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Método Agência Meraki

Tráfego qualificado

Para que exista interesse pelo produto ou serviço de sua empresa, é necessário que ela seja vista, e melhor, vista pelas pessoas certas!

Se estas pessoas não chegarem até os seus canais, você estará perdendo oportunidades e será impossível gerar vendas.

Nesta etapa, a nossa missão é criar e executar um planejamento de ações para gerar tráfego de qualidade nos canais da sua empresa.

Transformar visitantes em interessados

Após a audiência da sua empresa visitar os canais trabalhados, precisamos despertar interesse para que elas queiram comprar o produto ou serviço.

As ações esperadas podem ser contatos telefônicos, mensagens via WhatsApp, preenchimento de formulários, visitas em seu estabelecimento, ou uma compra direta em seu site.

Negociação

Aqui iniciam as atividades da equipe de vendas ou atendentes internos da empresa, onde precisamos cuidar de cada detalhe para que exista uma comunicação coerente com a estratégia de marketing.

Nesta etapa, criamos ações estratégicas para que seja aproveitado ao máximo cada potencial cliente interessado.

Fechamento da venda

Essa é uma das etapas mais importantes, muitas pessoas compram a ideia do seu produto ou serviço, mas, quantas efetivamente pagam por ele? 

Aqui vamos cuidar para o aumento efetivo de vendas, otimizando o processo e garantindo aproveitamento máximo que cada oportunidade recebida pode nos oferecer.

Aqui está um de nossos maiores diferenciais
Uma agência comum pararia aqui. Mas nós nascemos para suprir todas as necessidades dos nossos clientes, por isso, vamos além.
Retenção

Uma empresa focada em aumentar a sua cartela de clientes, e consequentemente as suas vendas, precisa cuidar para que existam ações de fidelização, afinal, vender novamente para quem já conhece o bom serviço prestado, é muito mais fácil.

Nesta etapa, desenvolvemos estratégias que envolvem toda a cultura da empresa, de forma a encantar o cliente em cada detalhe, nutrindo o relacionamento e gerando vínculos que deixem a sua empresa à frente dos concorrentes.

Fidelização de clientes

A lealdade de um cliente está diretamente relacionada com a capacidade da empresa de encantar, indo além do tradicional e se tornando uma opção incomparável diante do mercado. 

Nesta etapa, desenvolvemos estratégias para que a comunicação e a cultura da empresa estejam ajustadas de modo que o cliente não cogite negociar com um concorrente. 

Indicação

O melhor marketing segue sendo a indicação, afinal, uma empresa onde um amigo ou a grande massa esteja tendo boas experiências, é uma empresa que vale a pena fazer negócio.

Nesta etapa, desenvolvemos estratégias que motivem os seus clientes a indicarem e falarem bem da sua empresa.